fbpx

4 dicas para escolher um apartamento no Jardim Aquarius em SJC!

Achar um lugar perfeito para viver é algo fundamental na vida de qualquer pessoa, visto que essa decisão tem um tremendo impacto na rotina e na qualidade de vida. Sendo assim, conhecer algumas dicas para escolher um apartamento em Jardim Aquarius em SJC pode ser muito importante.

Caso você esteja pensando em se mudar para esse bairro, saiba que é uma alternativa bastante interessante, sobretudo para quem deseja uma localização privilegiada e um bom índice de desenvolvimento humano (IDH). Leia este post e aprenda como não errar na hora da escolha.

1. Analise o tamanho da propriedade

A primeira das dicas para escolher um apartamento no Jardim Aquarius em São José dos Campos é analisar com muito cuidado o tamanho da propriedade. Isso quer dizer que, além de observar a metragem útil total, você precisa também avaliar de que maneira esse espaço está dividido entre os cômodos e demais ambientes.

Como esse é o bairro mais vertical da cidade, é bem provável que você encontre unidades menores e com arquitetura minimalista, o que pode ser muito interessante se esse for o seu perfil e se você gostar de apartamentos e prédios modernos, com foco na dinâmica e na funcionalidade.

2. Cheque os serviços nas proximidades

Jardim Aquarius é o nome empregado para designar o famoso bairro do Parque Residencial Aquarius, em São José dos Campos. Essa é uma área bastante nobre da cidade, o que contribui para atrair quem deseja investir e lucrar com o bom poder aquisitivo dos moradores e até mesmo dos seus visitantes.

i9vale imobiliária SJC

Sendo assim, a rede de serviços por ali costuma ser bastante satisfatória. No entanto, vale a pena dar uma olhada nas adjacências dos imóveis em que você está interessado, até mesmo para observar se existem estabelecimentos em sintonia com o seu estilo de vida e o perfil da sua família.

3. Pesquise sobre a segurança na região

Essa é uma região bastante segura na cidade de São José dos Campos, mas é recomendável que você analise melhor o local, principalmente se tiver filhos pequenos. Dê uma olhada nos aparatos de monitoramento dos prédios que têm unidades disponíveis, como câmeras de vigilância, portaria 24 horas e assim por diante.

4. Verifique o potencial de valorização

Os condomínios são, nos dias de hoje, uma das melhores escolhas para quem deseja investir, pois as unidades inseridas nesse tipo de empreendimento residencial têm uma elevada demanda e um imenso potencial de valorização. Isso é muito importante porque a aquisição de uma propriedade envolve valores elevados.

Por fim, pense se o local escolhido é realmente onde você gostaria de morar por longos períodos. Não deixe de avaliar também a periodicidade de algumas ações, como a reciclagem de lixo, frequência da limpeza das áreas comuns, as regras para a utilização dos espaços de lazer, dedetização, entre outros.

Ao seguir essas dicas para escolher um apartamento em Jardim Aquarius em SJC, você encontrará uma unidade perfeita para as suas necessidades e demandas da sua família sem estourar seu orçamento.

Gostou de conhecer essas dicas para escolher um apartamento no Jardim Aquárius em SJC? Ficou interessado? Então não perca mais tempo e escolha os melhores imóveis no jardim aquárius e entre em contato com a gente para que possamos ajudar a decidir pela próxima moradia.

site i9vale imobiliaria sjc

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.