fbpx

Conheça os 4 melhores lugares para viajar com crianças

É só o verão chegar, que as famílias já começam a planejar as próximas férias. Se visitar novos destinos já é bom, imagina com os filhos? Melhor ainda! Nessa época, muitas pessoas começam a pesquisar lugares para viajar com crianças — e se você é uma delas, está no lugar certo!

No mundo, existem certas cidades que não são tão atrativas assim para os pequenos. Por outro lado, há aquelas que são capazes de enlouquecer qualquer indivíduo com menos de 10 anos. A boa notícia, é que podemos contar com opções para todos os gostos: dos parques aquáticos aos roteiros de inverno, para quem deseja fugir do calor.

E aí, quer saber mais? Para ajudar você nessa missão, selecionamos os locais mais procurados pelas famílias brasileiras. Acompanhe a leitura e descubra!

1. Parques da Disney, em Orlando

Não tem como fugir: a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, é a opção preferida da garotada — e dos adultos!

região é composta por diversos parques, cada um com um tema diferente. São áreas grandes, repletas de brinquedos, lojas de produtos exclusivos e restaurantes para todos os paladares.

Dentre os pontos mais famosos, está o Magic Kingdom, o universo do Mickey Mouse; o Sea World, para quem está a fim de ver as baleias de perto, e o Discovery Cove, que é repleto de animais de espécies marinhas. É difícil escolher um só!

2. Beach Park, em Fortaleza

Já ouviu falar no Beach Park, em Fortaleza? Localizado no nordeste do Brasil, esse parque aquático é considerado um dos melhores do país. O espaço é composto por inúmeras atrações de tirar o fôlego, como o toboágua insano, que possui 41 metros de altura e está entre os 10 mais radicais do mundo inteiro. Incrível, não é?

Mas é claro que o parque não apresenta somente brinquedos de adrenalina. Para as crianças menores, há uma infinidade de equipamentos seguros e tranquilos.

i9vale imobiliária SJC

Um dos brinquedos que mais faz sucesso é a Arca de Noé. Consiste em uma área ampla, com escorregas pequenos, cascatas e esguichos. Tudo isso, com uma água rasinha, com profundidade de, no máximo 80 centímetros. Não deixe de visitar!

3. Bariloche, na Argentina

A sua família adora os dias mais frios do calendário? Nesse caso, a região de Bariloche é um dos melhores lugares para viajar com crianças. É isso mesmo! Engana-se quem imagina que, para ver neve, é preciso gastar rios de dinheiro na Europa ou Canadá.

Com um orçamento reduzido, é possível aproveitar ao máximo as temperaturas mais baixas e viver momentos incríveis com quem você mais ama.

A cidade de Bariloche está localizada na Argentina e é composta por inúmeras atividades para turistas de todas as idades: passeios de trenó, esquiadas e, até mesmo, sessões de fotos com os belíssimos cães da raça São Bernardo.

O melhor de tudo? Vocês ainda terão a chance de tomar maravilhosos chocolates quentes e experimentar sobremesas fantásticas de doce de leite!

4. Estúdios da Universal, em Los Angeles

Outro destino super procurado pelos turistas de várias nacionalidades são os Estúdios da Universal, em Hollywood, Los Angeles. O passeio é, sem dúvida, imperdível, tanto para as crianças, quanto para os adultos que são fãs de filmes icônicos e séries de TV.

A maioria das produções cinematográficas são filmadas nesses espaços e, por conta disso, é possível visitar os sets de filmagem verdadeiros ou, até mesmo, conhecer os locais onde acontecem as gravações dos seus programas prediletos.

Para a criançada, as melhores atrações são os personagens dos Minions, Bob Esponja, Shrek, Dora Aventureira e Scooby Doo.

Viu, só? São vários lugares para viajar com crianças e aproveitar ao máximo a sua família durante as férias. Agora que você já conheceu alguns destinos fantásticos, aproveite para ler também o nosso post: as 5 vantagens de investir em imóvel em condomínio clube!

site i9vale imobiliaria sjc

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

21 Comentários

    Fale o que você pensa

    O seu endereço de e-mail não será publicado.