fbpx

Descubra 4 dicas de investimento para lucrar mais em 2020!

Que tal começar 2020 com o pé direito? Nos últimos anos, o número de empreendedores no Brasil cresceu significativamente, apesar dos diversos desafios que essa carreira oferece aos profissionais, como a diminuição de crédito e a baixa do consumo. Ainda assim, trouxemos aqui algumas dicas de investimento de negócios que estão super em alta no mercado!

São opções para todos os estilos de empreendedorismo — de um promissor e-commerce ao ramo dos imóveis de luxo. É uma excelente oportunidade para você se planejar e esperar que o Brasil se recupere da sua crise econômica nos próximos anos.

E então, vamos descobrir quais são essas alternativas? Neste post reunimos as ideias que mais têm se destacado entre os investidores. Confira já!

1. Investimento em e-commerce

Temos aqui, uma dica para quem deseja investir o seu capital em 2019: o ramo do e-commerce, também conhecido como comércio eletrônico. Com o crescimento da internet, os consumidores vêm mudando as suas formas de consumo. Muitos estão preferindo realizar suas compras de maneira online, no conforto do lar e com a comodidade de receber os seus produtos em casa.

Obviamente, essa mudança favoreceu os donos de lojas virtuais e outras modalidades de negócio online. No entanto, para alcançar o sucesso, o profissional que decidir atuar na área precisará de total domínio na internet e um bom software de gerenciamento para receber os pedidos de forma eficaz.

Depois, será preciso colocar em prática as suas estratégias e conquistar o maior número de clientes possível. Vantagens não faltam para quem abraçar essa proposta: baixo investimento inicial, possibilidade de atender clientes de outras regiões e presença online 24 horas.

2. Investimento em imóveis de luxo

Hoje em dia, uma das principais dicas de investimento que temos para os futuros empreendedores é: aposte nos imóveis de luxo!

Ainda que o país esteja passando por uma crise econômica, a procura por esse tipo de imóvel só cresce, uma vez que os compradores encaram esse modelo de negócio como um investimento ao longo prazo. Veja abaixo os benefícios de abraçar essa ideia:

i9vale a melhor imobiliaria de sjc
  • os imóveis de luxo têm valorização crescente: a maioria das propriedades está localizada em bairros nobres das cidades;
  • segurança residencial: esses empreendimentos contam com um sistema de segurança de primeira linha. Casas e apartamentos de luxo costumam oferecer cerca elétrica, câmeras de vigilância e diferentes controles de acesso;
  • revestimentos sofisticados: os imóveis de luxo têm acabamentos belos e de alta qualidade. Ou seja, dificilmente, um comprador precisará trocar os acabamentos, já que esses materiais são fabricados para durar décadas.

3. Investimento em franquias

Atualmente, o mercado é pra lá de competitivo. Por isso, antes de aplicar o seu dinheiro em qualquer tipo de negócio, é fundamental pesquisar e ter a garantia da escolha certa.

Das alternativas mais seguras, está o investimento em franquias. Ao optar por esse modelo, o empreendedor terá a chance de atuar com um plano de negócio predefinido, que já foi testado inúmeras vezes e aprovado pelos consumidores.

Além disso, ao adquirir uma franquia, você trabalhará com marcas que têm clientes fiéis e já consolidadas no mercado. Interessante!

4. Investimento em clubes de assinatura

Os chamados clubes de assinatura ganharam notoriedade em terras brasileiras nos últimos anos. Para quem não sabe, o negócio consiste em um serviço em que os assinantes recebem produtos mensalmente do segmento que eles mais gostam.

Dentre as opções, podemos destacar os livros, itens para animais de estimação, vinhos, alimentos saudáveis e muitos outros. Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, só em 2014 esse ramo teve um faturamento de R$ 430 milhões — e as estimativas para 2020 continuam crescendo!

Além de estarem se ampliando de forma considerável, esses modelos de investimento oferecem uma grande vantagem ao empreendedor: a de variar o seu público.

Ou seja, você pode apostar em um clube de assinatura para vários tipos de clientes — dos jovens apaixonados por cultura nerd ao consumidor de classe alta e amante de vinhos. Legal, né?

Viu só? No mercado existem diversas opções para fazer com que 2020 seja um sucesso! Agora que você já conferiu as nossas dicas de investimento, aproveite a leitura e descubra se vale a pena investir em imóveis.

site i9vale imobiliaria sjc

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

5 Comentários

    Fale o que você pensa

    O seu endereço de e-mail não será publicado.